“Cultura em crise” será debatida em Audiência Pública

Audiência Cultura em Crise

Audiência Pública irá debater “Cultura em crise” no Brasil. A cultura sob ataque da censura, o desmonte das políticas públicas e o enfraquecimento das instituições culturais no país.

O Fórum de Legisladores Culturais realiza a Audiência Pública com o tema: “Cultura em Crise”, a ser realizada na sexta-feira, dia 10 de Novembro de 2017, às 9h, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. Na oportunidade deverá ser refletido sobre o impacto e o lugar da cultura no cenário político e econômico no Brasil atual.

Nesta Audiência deverão compor os anfitriões, a vereadora Marta Rodrigues (PT) e o Presidente da Comissão de Cultura da Câmara de Salvador, vereador Sílvio Humberto (PSB), a Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público da Assembleia Legislativa da Bahia, deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e o Conselho Estadual de Cultura, além de participantes em debate.

Esta é a segunda audiência pública organizada pelo Fórum de Legisladores Culturais, em mobilização, sobretudo, de parlamentares baianos, das diversas esferas federativas como vereadores, vereadoras, parlamentares estaduais e federais para se aproximarem e se comprometerem com as demandas públicas do campo cultural. A primeira audiência ocorreu no dia 05 de Novembro de 2015, no dia da cultura, na Assembleia Legislativa da Bahia com a participação do então Secretário Estadual de Cultura, Jorge Portugal, do então Presidente do Conselho Estadual de Cultura, Márcio Ângelo, e de parlamentares, além de performances e contribuições artísticas e culturais.

Serviço:

O quê? Audiência Pública: Cultura em crise

Quando? Sexta-feira, dia 10 de Novembro de 2017, às 9h

Onde? Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador

Realização: Fórum de Legisladores Culturais da Bahia

Contato: forumlegisladoresculturaisba@gmail.com

Deixe um comentário